Angry Birds - Ogame
Bem vindo ao fórum da aliança Angry Birds Space.
Bom Jogo e divirtam-se

Participe do fórum, é rápido e fácil

Angry Birds - Ogame
Bem vindo ao fórum da aliança Angry Birds Space.
Bom Jogo e divirtam-se
Angry Birds - Ogame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

3 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por karapa Qui Jan 10, 2013 3:38 pm

Ora bem, eu so começei a jogar ogame a um par de meses atras e por isso venho pedir aos jogadores mais experientes para me ajudarem com estas duvidas, n tenho a certeza de onde postar isto, mas penso que é neste separador...

Eu tenho bastantes duvidas em relaçao a esta tecnologia por causa do recurso q ela pede ( energia )

- e preciso ter a energia " livre " ou se tivermos ja parte ocupada pelas minas não importa
- o S que nos aparece no tempo dela e referente a 1semana ou 1 segundo
- caso seja 1semana, o que acontece se formos atacados e perdemos satelites, diminuindo assim a quantidade de energia que temos?

Basicamente sao estas as minhas principais duvidas, tenho outras ainda, mas n tenho coragem de as meter de tao estupidas que sao xD
Cumpr: karapa
karapa
karapa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Re: Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por Rei_Patricio Qui Jan 10, 2013 7:12 pm

É 1 segundo karapa, mas para construires os satélites precisas praí de 3 semanas. lol

Quanto à energia disponível ou total não tenho a certeza, mas penso que é total, mas isso é um bocado insignificante porque a energia ocupada vai ser muito pequena em relação aos 300.000 de energia que precisas. Mas ainda é muito cedo para pensares nisso companheiro. lol, mas fazes bem em perguntar. E podes perguntar o que quiseres, se não quiseres mostrar aqui a tua nobice manda-me msg ingame. hehehe
Rei_Patricio
Rei_Patricio
Admin

Mensagens : 619
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Re: Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por karapa Qui Jan 10, 2013 7:49 pm

tyvm
por acaso ainda n tinha feito as contas em relação ao numero de satelites\recursos para os construir necessarios, e digamos q os meus 9000 e tais necessarios não estavam nos meus planos xD
em relaçao as outras duvidas, n te preocupes com elas pois sao tudo menos logicas
Razz
karapa
karapa

Mensagens : 24
Data de inscrição : 26/12/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Re: Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por Rei_Patricio Qui Jan 10, 2013 8:00 pm

Passa neste tópico, que vais ver que muitas das tuas dúvidas vão ficar esclarecidas.

https://angrybirdspace.umforum.net/t12-dicas-para-os-novatos

Tem coisas muito longas, mas vais lendo aos poucos. Wink
Rei_Patricio
Rei_Patricio
Admin

Mensagens : 619
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Re: Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por Ina 2 Qui Jan 10, 2013 9:01 pm

a tecnica boa para fazeres a gravitação karapa, é colonizares um planeta numa galaxia 5, 6 ou 7, numa posição 1 ou 2. Aí tens muita energia solar e precisas de ter menos satelites. Por outro lado, tás menos sujeito a ataques

Ina 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre Tecnologia de Gravitação Empty Re: Duvida sobre Tecnologia de Gravitação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos